Briefing
Cliente queria mostrar ao seu público alvo o quanto ela se envolvia pessoalmente na organização e promoção das festas.
1. Batemos um papo
2. Fizemos
3. Cliente curtiu
1. O CASE
Percebemos durante o briefing que o envolvimento pessoal da Patrícia com os seus clientes era o que dava a eles a segurança de que sua festa seria bem cuidada, por isso, produzimos um ensaio fotográfico e fizemos da própria cliente a garota propaganda de seu negócio.
2. RESULTADO
Ao explorar a imagem pessoal da Patrícia, conseguimos que os amigos e clientes atuais se identificassem ainda mais com a proposta e trouxemos um engajamento natural nas redes sociais. As fotos, tiradas numa locação muito semelhante aos ambientes de festas que a cliente produz, foram determinantes para o sucesso do negócio.
3. Aprendemos
Todo negócio tem uma “cereja de bolo” que deve ser bem explorada nas mídias. Este case nos mostrou que a “cereja” era a empatia da cliente. Por isso, nada mais natural que aproveitar esse elo pessoal como um atrativo.