Loading...

Expertise

Tudo num só lugar
Home / Expertise

Web Site

Hoje em dia, as pessoas visitam primeiro o site, pesquisam produtos e serviços, e [se for preciso] visitam a loja física. Vale a pena investir na web.

Fotografia

É tentador economizar nas fotos do site, não é? Mas lembre-se, você está lidando com o bem mais precioso de sua empresa – a imagem do seu produto.

Projeto Gráfico

O mundo está cada vez mais digital, mas o impresso ainda encanta. Do cartão ao folder, tudo pode ser um gatilho para a decisão de compra.

Vídeo

Um vídeo bacana, com uma trilha emocionante e narração profissional são essenciais para quem quer se destacar e criar envolvimento com sua marca.

Redes Sociais

Não apenas para divulgar serviços e produtos, as redes sociais são ambientes propícios para uma aproximação amigável e direta com seus clientes.

Manutenção

Para que o Plano de Mídia alcance seus melhores resultados é preciso manter o projeto respirando com mailings, atualização de blog, banners promocionais etc.

É claro que “Expertise” ou “Know How” deixariam esse texto muito mais bonito, mas nós acreditamos na praticidade. Assim, nosso jeitão de fazer as coisas é simples: a gente ouve o que você quer, entende o porquê de cada solicitação e sugere uma solução simples, objetiva e prática.

Quando o projeto está estruturado, aí, então, sugerimos melhorias e adaptações. Essa forma de trabalhar segue basicamente o seguinte raciocínio: é muito mais fácil colocar a cereja do bolo depois que ele estiver pronto e do seu gosto. Assim, você vai nos dando um feedback a cada etapa do processo. Muito mais fácil de acertar!

A gente marca um café e entende “onde o calo aperta”. Nessa reunião, não vamos sugerir um portfólio gigante de serviços, vamos entender suas prioridades. Até porque, cada empresa possui público alvo distinto. Pode ser que os seus clientes te conheçam muito mais pelo “boca a boca” do que pela internet – seria o caso de premiarmos os clientes que falam bem de você. Assim, poderíamos sugerir um material impresso e uma Landing Page* num primeiro momento, posteriormente, o investimento num site completo.
(*) Uma página temporária com informações básicas do seu negócio.

Com todas as informações em mãos, vamos à parte do desenvolvimento. Um cronograma simples, com todas as tarefas, será disponibilizado via web. Assim, você saberá exatamente em que etapa estamos. O tempo de desenvolvimento, evidentemente, varia conforme o tamanho do projeto, mas depende principalmente da entrega de informações por parte do cliente.

Após a conclusão do projeto, estaremos à disposição para novos desafios ou para iniciar a manutenção deste, que pode incluir a administração de redes sociais, desenvolvimento de banners e promoções ou qualquer um de nossos serviços executados de forma recorrente.