Loading...

Archives

Home / 

Logo Fidelicards

  12.05.2019   Roger     Comente!

BriefingCliente solicitou-nos um logotipo que transmitisse a ideia de que, por conta do seu sistema de vendas, o cliente sempre volta. Por isso, a ideia do bumerangue, 1. Batemos um

Um Tok d’Arte – Ensaio Fitness

  12.05.2019   Roger     Comente!

BriefingCliente solicitou ensaio fotográfico para alavancar as vendas junto ao público que pratica crossfit especificamente. 1. Batemos um papo2. Fizemos3. Cliente curtiu Fotos do Projeto #foogallery-gallery-3576 .fg-image { width: 150px;

Logo Um Tok d’Arte

  12.05.2019   Roger     Comente!

BriefingCliente solicitou-nos um logotipo que expressasse delicadeza e a manufatura de suas bolsas. 1. Batemos um papo2. Fizemos3. Cliente curtiu Fotos do Projeto #foogallery-gallery-3791 .fg-image { width: 150px; }

Catálogo Doçura

  12.05.2019   Roger     Comente!

BriefingOs sócios da Doçura queriam expandir as franquias e ressaltar quão caseiros eram seus produtos. 1. Batemos um papo2. Fizemos3. Cliente curtiu 1. O CASEAo analisar os materiais de mídia

Plenus 7

  12.05.2019   Roger     Comente!

BriefingCliente solicitou ensaio fotográfico urbano para divulgação de sua nova coleção, bem como de seus produtos (still). 1. Batemos um papo2. Fizemos3. Cliente curtiu Fotos do Projeto #foogallery-gallery-3604 .fg-image {

AD Aplhavile

  12.05.2019   Roger     Comente!

BriefingCliente solicitou fotos de seu bazar beneficente. Deveria ser algo divertido, contagiante e intimista. 1. Batemos um papo2. Fizemos3. Cliente curtiu Fotos do Projeto #foogallery-gallery-3746 .fg-image { width: 150px; }

Psicologia? Eu Hem!

  12.03.2019   Roger     Comente!

BriefingCliente solicitou fotos para divulgação. Deveria ser algo agradável, leve, que transmitisse segurança e empatia. 1. Batemos um papo2. Fizemos3. Cliente curtiu Fotos do Projeto #foogallery-gallery-3735 .fg-image { width: 150px;

Doçura Bolos Caseiros

  18.06.2017   Roger     Comente!

BriefingOs sócios da Doçura queriam expandir as franquias e ressaltar quão caseiros eram seus produtos. 1. Batemos um papo2. Fizemos3. Cliente curtiu 1. O CASEAo analisar os materiais de mídia

Pira Inspira

  18.06.2017   Roger     Comente!

BriefingCliente queria mostrar ao seu público alvo o quanto ela se envolvia pessoalmente na organização e promoção das festas. 1. Batemos um papo2. Fizemos3. Cliente curtiu 1. O CASEPercebemos durante

Posts iExTur

  17.05.2017   Roger     Comente!

Arte para PostsPor melhores que sejam os aplicativos para postagens nas mídias sociais, muitas empresas ainda acreditam que eles são suficientes para a criação de seus posts. Porém, o pequeno