Briefing
Os sócios da Doçura queriam expandir as franquias e ressaltar quão caseiros eram seus produtos.
1. Batemos um papo
2. Fizemos
3. Cliente curtiu
1. O CASE
Ao analisar os materiais de mídia impressa e o site do cliente, percebemos que os produtos não estavam sendo explorados em sua totalidade. As fotos “não davam água na boca”. Sugerimos 2 sessões de fotos para os produtos e um novo catálogo para balcão. Além disso, não havia mídias específicas para os franqueados como manuais ou propostas atrativas. Tudo isso foi desenvolvido e apresentado para validação.
2. RESULTADO
Os sócios não apenas aprovaram as ideias como contrataram nosso serviço de manutenção, que é basicamente o gerenciamento das redes sociais, produzindo os anúncios e gerando engajamento nos visitantes.
3. Aprendemos
Atrair novos clientes é a meta de quase todos os negócios, porém, em tempos de crise, fidelizar é a palavra chave. E nisso, o marketing é fundamental para manter os clientes atuais conectados e com a marca da empresa na lembrança.