Loading...

Pira Inspira

Organizadora de Eventos
Home / Profissionais Liberais / Pira Inspira

Ela é uma organizadora de eventos e sua imagem é seu cartão de visitas.

Desenvolver o marketing de um projeto que acaba de nascer tem suas vantagens e também seus desafios. A vantagem, neste case, foi iniciar a empresa conectando todas as mídias de forma organizada e inteligente. Desde o cartão de visitas ao chat no website, tudo foi pensado no atendimento mais que personalizado à que a empresa se propõe, por isso, eliminamos todo tipo de linguagem formal da comunicação.

Uma ferramenta que podemos destacar, além do chat, é a reserva de data pelo web-site. Os clientes da Pira podem deixar a data de seu evento reservada previamente. Isso gera um envolvimento lúdico do visitante e um certo comprometimento. Além disso, as propostas enviadas pelas empresas do segmento são pobres visualmente e não geram segurança do que será oferecido no evento. Mudamos isso. Agora, as propostas da Pira são visualmente ricas e bem detalhadas.

Todo negócio tem uma “cereja de bolo” que deve ser bem explorada nas mídias. Este case nos mostrou que a “cereja” era a empatia da cliente. Por isso, nada mais natural que aproveitar esse elo pessoal como um atrativo.

L. Rogério - Diretor Executivo

1. O CASE

Percebemos durante o briefing que o envolvimento pessoal da Patrícia com os seus clientes era o que dava a eles a segurança de que sua festa seria bem cuidada, por isso, produzimos um ensaio fotográfico e fizemos da própria cliente a garota propaganda de seu negócio.

2. RESULTADO

Ao explorar a imagem pessoal da Patrícia, conseguimos que os amigos e clientes atuais se identificassem ainda mais com a proposta e trouxemos um engajamento natural nas redes sociais. As fotos, tiradas numa locação muito semelhante aos ambientes de festas que a cliente produz, foram determinantes para o sucesso do negócio.

3. APRENDEMOS

Todo negócio tem uma “cereja de bolo” que deve ser bem explorada nas mídias. Este case nos mostrou que a “cereja” era a empatia da cliente. Por isso, nada mais natural que aproveitar esse elo pessoal como um atrativo.